quarta-feira, 9 de março de 2011

Um governo para 4 anos

O que é os tipos do PS estavam à espera? Salamaleques, elogios, e mais 3 anos de cordial coabitação? O comedor de alfarroba (como diz o meu sogro) abriu hoje as hostilidades e vai tentar colocar em S. Bento o Chavalo do PSD e a damo(a) de companhia o artista dos submarinos. Fomos fornicados pelo artista Sócrates e agora é a vez de o sermos novamente pela nova rapaziada.
Já me esquecia, a abelhinha representa tão só um zunido que ouvi na semana passada  sobre o Sócrates e toda a camarilha de boys irem a andar em Abril, ou o mais tardar em meados de Maio…

4 comentários:

Artur Sousa (Leiria) disse...

Pelo que deduzo e, porque não dás a conhecer as tuas cores, o que no processo político (des)mocrático* obrigatoriamente é aceite, por isso tudo bem.
Porém, soa-te que o Cavaco vai fazer das dele em Abril ou Maio, segundo o zumbir da tua abelhinha, verdade?
Pergunto, se assim for, que outra opção tem o homem do Algarve? Uma esquerda mais a esquerda, ou uma direita que de esquerda não passa?!
Verdadeiramente, sinto-mo iletrado nesta algaraviada à portuguesa...!
Um abraço.
*palavra minha

TINTINAINE disse...

Olá Luis!
Sejas bem aparecido que agora é raro ver-te por aqui!
No governo vai acontecer o mesmo que aconteceu no Sporting. Está tudo fodido e mais que falido, mas os candidatos ao poleiro são mais que muitos.
Vai-nos custar uma boa maquia tirar o Sócrates do poleiro, mas também acho que não há outro remédio. Com esse gameleiro não vamos a lado nenhum.

Fuzo de agua doce disse...

Entre Sócrates e Passos, que venha o «diabo» e escolha, tem sido assim de á 36 anos a esta parte, e o resultado está á vista, os dois Partidos que estes Srs. representam, são os coveiros do País.
Um abraço
Virgílio

lmdoliveira disse...

Amigo Leiria, um dos males que afecta o país é isso das cores. Grande parte da votação nas urnas é ditada pela cor tipo clube de futebol. Pois te digo sou republicano laico e devoto da democracia (um homem ou mulher um voto) sou completamente a favor da emancipação dos povos e o direito à independência, sou completamente contra à maneira como nós descolonizamos em Africa, não defendemos os povos autóctones e os europeus. Homens de referência , António Sérgio, Emídio Guerreiro, Vasco da Gama Fernandes, Salgado Zenha, etc. etc.…
No que diz respeito ao momento actual vou usar o que escreveu o Tintinaine e Virgílio.
Tintinaine: “no governo vai acontecer o mesmo que aconteceu no Sporting. Está tudo fodido e mais que falido, mas os candidatos ao poleiro são mais que muitos.
Vai-nos custar uma boa maquia tirar o Sócrates do poleiro, mas também acho que não há outro remédio. Com esse gameleiro não vamos a lado nenhum.”
Virgílio:“Entre Sócrates e Passos, que venha o «diabo» e escolha, tem sido assim de á 36 anos a esta parte, e o resultado está á vista, os dois Partidos que estes Srs. representam, são os coveiros do País.”
Tanto PS como PSD e CDS usaram e abusaram do estado e os líderes actuais é mais do mesmo. É urgente alguém que faça rupturas, não um salvador da Pátria mas alguém com a coragem de acabar com milhares de boys espalhados no poder central e local, Municípios são 306, freguesias 4260 tudo isto a “mamar”, há que emagrecer o estado , acabar com algumas empresas públicas, que de públicas não têm nada, administradores públicos que ganham o triplo dos seus congéneres nórdicos , nórdicos esses que têm o triplo do ordenado mínimo em relação a nós, levar a tribunal empresários que são uns canalhas que roubam à descarada os seus trabalhadores, que se serviram dos dinheiros da U.E. para fazer piscinas e casas de férias, obrigar a devolver o dinheiro recebido da S.C. aos trabalhadores absentistas que se escondem nas baixas fraudulentas para não bulir e olha que são muitos milhares , alguém que não tenha medo de perder as eleições, que ponha a RTP a auto sustentar-se , se as privadas se sustentam a pública que tem a mesma programação que as outras tem que seguir pelo mesmo caminho. Tudo somado é mais que suficiente para por as finanças públicas a nível 0%.
Cavaco Silva é outro manhoso, só depois de saber que estava a ser investigado é que foi pagar a diferença que havia no declarado e a realidade da permuta.
Os da 3ª internacional - “BE” - são um saco de gatos com um futuro à semelhança do PRD
PCP, uma bela utopia que levada à realidade é tão só: somos todos iguais, mas… há uns mais iguais que outros.
Abraço aos meus amigos