terça-feira, 1 de março de 2011

Metralhas

Estes artistas vão até à Baviera receber ordens da chefe da quadrilha. Na volta vão trazer mais um pacote de medidas de austeridade para codilhar o povinho. Espero que não passe deste ano que esta gente leva um pontapé no pacote !!!

5 comentários:

Artur Sousa (Leiria) disse...

Ainda bem que temos homem! Temos Luís! Temos “porta da capitania” a estrebuchar ainda, depois dum incógnito período de abstinência!
Como eu, provavelmente, a disposição tem andado pela rua da amargura, como as ruas do Bairro Alto que, não mais são calcorreadas pelos homens da terceira como nós! Que raiva!
Quanto aos “metralhas” a que te referes – explica-te – porque como sabes ando arredado das políticas ao vivo da “Luzolândia”. O que escreves, leva-me a deduzir que, estes, pela escrita dos seus nomes, devem ser gregos ou troianos, ou estarei eu enganado?
Um abraço.

TINTINAINE disse...

Se tens hipóteses de ver algum noticiário português, vais vê-los hoje a apertar o bacalhau da Srª Merkel e já ficarás a saber quem são.

lmdoliveira disse...

Amigo Leiria
Pois... eu  andava um pouco farto do blog e vai daí, férias na coisa :-)
No que diz respeito ao post. , tenta lêr da direita para a esquerda e vais dar com “gato”
A ideia do post é que o meio eng. nos anda a foder a todos sem dó nem peadade, e a ida dele e do Teixeira dos Santos à Alemanha é para no regresso nos entalar com mais impostos. Triste sina do portuga que é albardado e ao que consta gosta!
Abraço
Luis Oliveira

Fuzo de agua doce disse...

Como tenho a «sorte» de escrever após o dito encontro, pelo que já ouvi, (embora a avalanche das noticias sobre o caso seja mais logo nos telejornais), mas como dizia pelo que me apercebi, parece que estamos todos safos, foi um encontro de «irmãos» e são só salameleques, daqui a uns dias vamos voltar á primeira forma, mas até lá o Sócrates vai ser só sorrisos, e dizer: desta já me safei.
Um abraço
Virgílio

lmdoliveira disse...

Virgílio, espera pela pancada, mais 2 ou 3 dias e vamos ver o resultado desta viagem ao Reichstag.
Abraço