quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sportinguista não pintes de vermelho o nosso símbolo!

Como se não chegasse as “touradas” dos últimos tempos, amanhã vai ser mais uma noite negra do meu Sporting. Na arena do Campo Pequeno o espectáculo está montado, os ferros estão afiados para serem enterrados nos lombos dos animais, as vestes apaneleiradas foram lavadas e engomadas , a fina flor da burguesia gargareja chá de cebola para gritar os olés e os bravos do costume e eu sinto vergonha do meu clube fazer parte desta barbara e sangrenta manifestação dos filhos de Turok.

2 comentários:

Fuzo de agua doce disse...

A barbárie é sempre criticável, seja apoiada pelo teu Sporting, pelo meu Benfica outra Instituição, também sou do contra, estamos no Século vinte e um, já não estamos no tempo em que o pagode se divertia com o sofrimento dos animais.
Um abraço
Virgílio

lmdoliveira disse...

revolta-me que o meu clube ou outro qualquer alinhe no maltratar de quem não tem defesa.
Abraço amigo Virgílio