quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Do Brasil para o mundo Tiririca

O humorista brasileiro Tirirca foi eleito para o senado do Brasil com 1 milhão e 350 mil votos . O homem ao que consta tem dificuldade em ler e escrever e pela norma brasileira não pode entrar no senado se for analfabeto, pelo que dizem tem dez dias para demonstrar o contrário. Eu acredito que ele vai passar o teste pois quem faz humor como ele só pode ser portador de uma inteligência acima da media e em dez dias se não souber aprende.
Quem não aprende são os bifes ingleses e americanos, o jornal inglês “The Economist” diz que é deprimente. Deprimente é ter um primeiro ministro que envia soldados ingleses para a morte no Iraque para se apoderar do petróleo . O americano "Washington Post", escreve que o Brasil elegeu um palhaço. Palhaço será aquando da eleição do W. Bush. Este não fez e não faz rir ,pelo contrário, há milhares de pessoas que choram a morte dos familiares pelas “palhaçadas” que o sujeito espalhou no planeta.

3 comentários:

Fuzo de agua doce disse...

Apoiado, estes «bifes e yankees», são apaixonados por doutores, quem não tiver canudo não é filho de boa gente, segundo esses iluminados
Um abraço
Virgílio

lmdoliveira disse...

tanto uns como outros são a classe de pirataria dos nossos tempos.
Abraço

eduardo maria nunes disse...

Tiririca palhaço de profissão
Que a muita gente dá alegria
Os palhaços que o não são
Causam ao mundo muita tirania.