terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bronca na RTPN.

video
Por causa disto e mais alguns o sr. Rui Moreira (FCP) abandonou o programa Trio D´Ataque hoje à noite, depois de António Pedro Vasconcelos (SLB) trazer à lida a roubalheira dos campeonatos, o sr. Rui Oliveira (SCP) está por lá normalmente a fazer fretes ao Rui Moreira.
Era de tudo isto que o meu presidente, Dias da Cunha, falava aos quatro ventos , quando muitos se calavam ou com medo ou com telhados de vidro!

2 comentários:

Fuzo de agua doce disse...

Embora me ponha mal disposto, costumo passar pelos programas de desporto, que dá á Segunda na S.I.C. e T.V.I. e á Terça na R.T.P.N., ontem ainda vi até ao momento em que o Rui Moreira começou a espingardar com o António P. Vasconcelos, mas como tinha tomado um comprimido para dormir, o «João Pestana» não me deixou ver o resto da festa, que só agora vi na Internet.
De facto o Dr. Dias da Cunha foi um Homem que variadas vezes alertou para a podridão do «sistema» foi pena que outros que agora falam insistentemente na falsidade de alguns resultados no Futebol, na altura tenham ficado calados.
Um abraço
Virgílio

TINTINAINE disse...

Grande barracada!
Vamos ver como resolvem o problema na próxima terça-feira.