quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Já não há heróis?

Haver há! Só que nem sempre estão visíveis. O Valdemar é um vencedor, não só porque venceu a doença alcoólica, mas teve a coragem em frente das câmaras da TVI de denunciar - se de todos os atropelos a que o álcool o levou a praticar , deixando um alerta a todos os dependentes e uma palavra de esperança aos portugueses que nunca é tarde para arrepiar caminho.
A minha admiração por este meio português e meio moçambicano e também filho da escola!

Aqui o link para: http://alcool-basta.blogspot.com/

4 comentários:

Valdemar disse...

Reconhecido Amigo.
Foi com a ajuda de todos vós que tive a força e auto- confiança para que a mensagem passasse com a força que todos vós afirmais ter tido.
Todos nós estamos de parabéns.
A mim cabe-me uma palavra de apelo a que possa continuar a apoiar-me todos vós e que no futuro possamos apresentar dados concretos que a mensagem foi produtiva e que hajam resultados que falam por si.
Se ajudarmos uma vida que seja valeu todo o esforço de todos nós.
Por mim recebi muito mas mesmo muito de todos vós ara o pouco que dei.
É este o grande valor da solidariedade.
Assim fosse a nossa Selecção solidária como nós.
Um Abraço Filho da Escola

lmdoliveira disse...

QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO.
Abraço

eduardo maria nunes disse...

Meio Português
Meio Moçambicano
Valente e altivez
Vencedor do engano

De coração dividido
Com vontade de vencer
Pelo vicio andou perdido
Sem Moçambique esquecer

Para mim és um herói
Outros sigam teu exemplo
Com o amor se constrói
Não se pode perder tempo

Tua saúde recuperaste
A que já tinhas perdido
Teus amigos reencontraste
E hoje todos estou contigo.

Anónimo disse...

Um grande exeplo de coragem.EU conheço-o pessoalmente.
CARLOS ex.filho da escola, mas mais recente.
Tabalho na Vouga.
Cumprimentos