segunda-feira, 5 de julho de 2010

Machambeiros

3 artistas que estão a dar cabo da machamba.

1 comentário:

Piko disse...

Em princípio não gosto de comentar os casos relacionados com o futebol, porque tenho a ideia que é um desporto em decadência, embora desde miúdo primasse pela simpatia pelo Travassos e pelo Sporting de Lisboa!OUTROS TEMPOS!
A propósito do Sporting e das últimas que vieram a público só quero dizer o seguinte:
« Estou deveras preocupado com os doutores que estão a ser formados no meu país! Quando vejo o dr. Bettencourt a falar de maçã podre, quando acaba de vender por 11 milhões de Euros um profissional que terá sido formado na academia de Alcochete, fico sem entender em que mundo é que esta gente vive!
Uma "maçã podre" a valer este dinheiro e que enquanto jogou em Alvalade deu sempre mostras de ser um bom profissional, chegando a levar a equipa às costas...
É feio, muito feio, meter a massa ao bolso e fazer conferências de imprensa a caluniar um jovem, em vez de lhe desejar boa sorte e dizer-lhe que o Sporting estaria sempre de braços abertos...
No mesmo tom ter de ouvir o Costinha, um estranho, que só agora chega a Alvalade para ganhar não se sabe quanto e dizer aquelas barbaridades!... Muita coisa vai mal no reino de Sua Majestade e no Sporting!
PIKÓ