terça-feira, 8 de junho de 2010

beber álcool faz mal, beber pela garrafa faz pior!

video

Para o filho da escola Valdemar há mil situações para não ingerir bebidas alcoólicas, estou de acordo! Acrescento mais esta.

1 comentário:

Valdemar disse...

Reconhecimento pelo exemplo.
Apesar de um pouco fantasiado, as coisas não andam muito longe disso e, até se fazem cenas muitos piores.
Quando estamos embriagados estamos anestesiados, pois o álcool desempenha esse papel, por vezes partimo-nos todos, mas como nos encontrámos anestesiados só vimos a sentir depois de passar a ressaca.
Que fique claro que nada tenho contra os produtores de vinho de qualidade, (inclusivé têm o meu apoio), nem crimino aqueles conseguem beber regradamente. Satisfas-me imenso ver numa jantarada as pessoas a beberem dois o máximo três copos por dia.
A minha luta é para aqueles a quem tal como eu não acendia a luz vermelha e na faz de dependência bebia sempre.(Há que prevenir para não chegar lá).
Isto é quando se tem problemas de àlcool devemos procurar apoio e parar.
A vida para quem já teve problemas com ele e, se tornou abstinente é uma vida nova que nasce ou renasce de uma enorme felicidade.
Assim eu fosse feliz com as vitórias do nosso Sporting no futebol sénior (já que no rswto somos os melhores), como fui qundo parei de beber há 23 anos e ainda tinha a bandeira içada em substituição da desses lampiones.
Se souber beber beba com garrafa ou sem garrafa, mas beba regradamente.
Obrigado Filho da Escola e companheiro Leão por teres trazido este tema.