terça-feira, 11 de maio de 2010

Missa no parque Eduardo VII


Na missa de terça feira no Terreiro do Paço presidida pelo papa são esperadas 160000 pessoas , acho o recinto acanhado para tanta gente, o mais adequado seria o parque Eduardo VII, muito mais espaçoso...

2 comentários:

Piko disse...

Por mim acho democrático, com a condição de não estragarem o belo jardim... Ao jardim o que é do jardim que é a beleza e o verde da ESPERANÇA, que essa nunca morrerá, enquanto as crenças religiosas têm os seus altos e baixos a fazerem lembrar as cotações das bolsas e dos mercados, ora descendo, ora subindo de forma desmesurada, levando o comum dos cidadãos a duvidar de todo o sistema capitalista a que o Vaticano também não é alheio...
Por mim, podem rezar até que a voz lhes doa, só gostaria que fossem um pouquinho mais honestos, quando ao retirarem-se não levassem uma boa parte do muito dinheiro que nestes dias irá cair nos cofres e nos subterrâneos de Fátima!
Não é por nada, mas acho que se não for pecado levar uma parte dos bens materiais dos crentes, é uma atitude eticamente reprovável, e só por isso não posso estar de acordo!
Quanto ao resto sou totalmente a favor das liberdades religiosas e que não restem quaisquer dúvidas a esse respeito!
PIKÓ

lmdoliveira disse...

Pois, pois, a multinacional com sede em Roma passa por cá de quando em vez para sacar o gito das caixas das esmolas e como somos o tal país dos brandos costumes, leva banho de multidão e ninguém fala que noutros tempos as criancinhas comiam papa e hoje em dia é ao contrário!!