quinta-feira, 13 de maio de 2010

Impostos


video


"Aumento de impostos na Rússia". Por cá teria o mesmo efeito? Não! Por cá, andam milhares deles (falos) de norte a sul enviados pelo Chico esperto mor, a codilhar o zé povinho. O Chico mor disse que não haveria aumento de impostos, pois disse... o gajo é um mentiroso compulsivo, para compor o ramalhete, arranjou um camarada que se põe com mariquices do desculpa qualquer coisinha. Cum car.... não há pachorra para tanta malandragem, está o povinho entregue aos bichos, até quando este estar de cocoras, esta resignação, este fado do tuga sempre desgraçado?

4 comentários:

Anónimo disse...

Pagava um copo de boa vontade ao artista que colocou o «avião» no ar.
Nós por cá, tudo bem.
Um abraço
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

Eu pagava muitos copos se o tipo me arranja-se um com turbo, equipado com uma mg42 na cabeça, dois mísseis nos tomates e um banquinho nas galerias de S. Bento.
Abraço

Valdemar disse...

Eu sou dos que acredito no dia "D".
Isto está a bater no fundo.
Só mesmo quando bater e acabar umas tantas Benesses por falta de verba isto vai guinar para o rumo certo, mas essa guinada vai só acontecer quando o Povo o exigir.
Esta será seguramente a revolução irreversivel.
A Sagrada Familia Passos-Socrates não vai poder suportar a indiferença e contestação do Povo.

Piko disse...

Oliveira, repara ao que este país chegou com o descrédito interno e externo de uma camarilha coligada- leia-se bloco central - que durante décadas mente impune e descaradamente...
Esta prática de anos a fio com o slogan « O que é verdade hoje é mentira amanhã e vice-versa» só podia resultar num país à deriva, onde foram cometidos vários crimes, em que os criminosos são conhecidos e em número elevado!
Sou a favor de um tribunal que julgasse e condenasse esta espécie de gente, que já não tem emenda possível!
Veja-se só o desplante do "novinho" chefe do PSD, que se verga a toda esta política baixa e desprezível e a seguir vem às televisões pedir DESCULPA aos portugueses...
QUE MAL FIZEMOS AO MUNDO PARA TER DE ATURAR ESTA ESPÉCIE DE GENTE SEM CARÁCTER, QUE SÓ PENSA NO TACHO?!
PIKÓ