terça-feira, 6 de abril de 2010

Rio de Janeiro

video

E já vai em 93 mortos.
Há bem pouco tempo o Brasil passou por uma desgraça de um desabamento, ainda não refeitos vem agora esta tragédia, a chuva a abater-se no Rio de Janeiro!

7 comentários:

Anónimo disse...

Já passa dos 100 mortos, pelas noticias que acabo de ouvir, o tempo está-se a zangar com a gente, ontem foi mais um terramoto na ilha de Sumatra na Indónésia com quase oito graus, estamos realmente num barril de pólvora.
Um abraço
Virgilio Miranda

TINTINAINE disse...

E agora já passa dos 200!
Por onde andas Luís, que deixaste isto abandonado?

lmdoliveira disse...

Abandonado? Nem tanto, umas férias no blog... Tenho andado por fora e como ando cansado não tenho tido pachorra para mais nada.
Grande abraço aos filhos da escola!

TINTINAINE disse...

Ontem e anteontem fui eu que andei envolvido noutras andanças e só agora vi o teu comentário.
Como vai a preparação do encontro da CF10?
Contas que o Veloso apareça?

lmdoliveira disse...

Tintinaine.
A preparação do convívio da cf10 anda pelas ruas da amargura. Ai se eu soubesse a trabalheira que isto dá, não a organização do dito mas as negas que um tipo tem que ouvir. Os que estão perto dos setenta dizem-me que não vale a pena que já passaram muitos anos e que é uma carga de trabalhos terem que se deslocar, outros trazem ainda reçabiamentos de há 40 anos e pequenos ódios de estimação e ainda há outros que querem mudar a ementa porque não gostam disto ou daquilo, há um que mora bem perto e diz que se ainda fosse longe valia a pena pelo passeio (da-se).
Escreveste um dia destes que tinhas pena de nós termos o 37º encontro e a tua companhia só ser a segunda vez, NÃO TENHAS!!!

TINTINAINE disse...

Já fui avisando a malta que, se calhar, é a última vez que me meto nestas andanças. Depois disso pensarei em pequenas operações, como fizemos no ano passado em Oeiras.
Quem estiver realmente interessado aparece e quem não estiver que fique em casa.
Um abraço.

lmdoliveira disse...

É tu como dizes Tintinaine, pequenos convívios será a melhor opção baseado na amizade, sem qualquer espécie de segundas intenções.
Não vos conhecia de lado nenhum antes de Oeiras, no entanto senti-me melhor convosco de que em alguns encontros da CF10. Quando há muitos encontros como no nosso caso dá origem a grupelhos ou de ordem politica ou de velhos reçabiamentos que envenenam os encontros. Como é natural isto é feito por homens e o bicho com maior dose de maldade , hipocrisia e inveja é o ser humano!