quarta-feira, 21 de abril de 2010

Job for the girls


Acho "bem" pagarem as viagens à garina , pois Paris é aqui tão perto… olha se a madame morasse em Osaka?
OH Jaime Gama, isto é gozo? Tu que dás raspanetes no secretário de estado, tu que apregoas a moral e os bons costumes, tu que pertences ao partido do Vasco da Gama Fernandes dás o teu aval a esta bandalheira, tu que sabes que o funcionalismo tem os ordenados congelados, tu que sabes quantos milhares vão à sopa dos pobres (se não sabes devias saber) é este o exemplo do aperta o cinto? Para quem? Só me apetece gritar: FUCK the jobs for the boys and jobs for the girls!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Achei estranho a noticia que ouvi, que dizia que tinha havido um empate de 97 votos no Parlamento para autorizar o pagamento das viagens semanais da Srª Deputada, e que foi desempatado pelo «Socialista» Lello, fui investigar e fiquei a saber que o empate foi de 97 votos a favor da proposta do P.S., votos contra do P.S.D. e B.E. e estiveram ausentes da votação o P.C.P. e P.E.V. não faço ideia porque foram estas ausências mas se não tivessem acontecido provavelmente pagaríamos na mesma as viagens á Senhora mas por outras vias.
Um abraço
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

Pois é Virgílio, vivemos num país estranho, cheio de Lellos e não são os Lelos das feiras, estes são mais honestos que os primeiros. Isto é tudo muito estranho, sente-se uma aragem vinda dos lados de Nápoles, pingo aqui, pingo ali e a Camorra lusa está a consolidar-se.
Um abraço!

Artur/Leiria disse...

Estou extremamente contente, porque vocês põem os pontos todos nos iiis!
Valentões que não têm papas na língua! Pena é que são poucos a lerem isto; que está escrito á maneira – pontos no devido lugar - continuem até que voz vos doa…
Saude na tecla!