quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dragão lança chamas aos lampiões

Alguma coisa se vai passar na cidade do Porto se as autoridades não tomarem providências no que diz respeito ao jogo FCP-SLB, as ameaças que se vão lendo pela blogosfera trazem mau agoiro. Espero estar enganado e tudo corra dentro da normalidade.
Na foto as armas apreendidas aos tifosi pelos carabinieri em Itália.

3 comentários:

Piko disse...

Pois é amigo Oliveira, correr dentro da normalidade no futebol é aquilo que todos já sabemos...
Os desacatos e as provocações de ambas as partes já começaram há meses, mas quem nos "governa" acha tudo isto normal, até porque também é verdade, o mau perder e o não saber ganhar vê-se em muitos mais países e nós só temos que copiar!... Ou seja, andamos a copiar e a deixar copiar o que de pior se faz e as autoridades nem sequer têm a coragem de imitar o que se faz, por exemplo na Inglaterra, em que o nome dos energúmenos não só é conhecido, como até lhes fica vedado a entrada em recintos desportivos!
Não há pachorra!
PIKÓ

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
AS claques, se os clubes não lhe puserem fim e as Autoridades, não se lhe opuserem com mão de ferro, vão enterrar o futebol, as famílias que ainda há não muitos anos iam aos jogos, estão cada vez mais a vê-lo no sofá, por recearem ser agredidos por esses vândalos, quando não mesmo mortos como infelizmente já aconteceu
Um abraço
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

Pois... os meus amigos tocaram no cerne da coisa "as autoridades" temos um secretário de estado que é a coisa mais manhosa e menos calhada para o cargo desde que há democracia o que ele tem em altura tem na mesma medida falta de capacidade ou no pior dos cenários é encomenda a inércia perante todos os casos que assolam o desporto português e em particular o futebol.
Abraço Pikó e Virgílio