domingo, 25 de abril de 2010

Aguiar Branco

E não é que o homem foi o único a lembrar-se do Lenine hoje na Assembleia da República!

2 comentários:

Valdemar disse...

E não é que o fulanozinho utilizou o exemplo a fazer o apelo às classes dominantes.
Se ele tivesse pingo de vergonha depois da derrota humilhante dos seus colegas de partido tinha desaparecido.
Quanto amigo Oliveira ao dia de aniversário de Lenine,não foi o P.C.P.que o esqueceu, não me lembra que tenha evocado públicamente a data do seu nascimento. Defende sim a sua Obra e luta. Mas se nem uma palavra a imprensa cor de rosa públicou do aniversário do P.C.P., apesar de inúmeras notas de imprensa que recebeu. Seria bom. Seria. Não milito no P.C.P. mas sou votante e seu defensor nas injustiças.
Já agoara quem meteu o socialismo na Gaveta foi esse que tão mal fez a quem pensava à esquerda dele que dá pelo nome de Mário Soares e esse Saltador que dá pelo nome de Pinheiro de Azevedo, que foi uma bola de ping pong nas mãos de Melo Antunes e Socrates que tirou o Socialismo da Gaveta e o meteu no Caixote do Lixo.
Não te estou a dizer-te que o P.C.P. defenda que não defende quem o serve e paga e bem do seu bolso monetáriamente a politíca que faz.
Quando cai na mó debaixo não lhes dá qualquer tipo de apoio.
Mas isso nos outros é bem pior nos militantes de 2ª e 3ª etc. etc.
É um tipo de Claques Clubes de Futebol.

lmdoliveira disse...

Nem mais, é mesmo isso o povinho comporta-se nos partidos como se fossem claques de futebol, nunca há um sentido critico a quando dos erros das cores que a que pertencem, é tipo carneirada vão para onde os mandam.
Tenho como teoria que quando a nossa geração findar o país vai melhorar o acabar do reçabiamento dos retornados e dos filhos de Abril, velhos ódios que envenenam a colectividade . As novas gerações vão ter a capacidade de dar a volta a tudo isto, temos oito séculos de história e de uma maneira ou de outra temos resolvido os nossos problemas!