quinta-feira, 25 de março de 2010

PEC no país das maravilhas


PEC foi aprovado . Agora vão pagar os mesmos do costume, todas as tramóias dos últimos vinte ou trinta anos. Todos os governos sem excepção abriram a torneira do crédito o que era uma boa maneira de caçar votos e o Zé povinho papou a intrujice até lamber os beiços.
O artista Sócrates (Chico esperto) pisgou-se para Bruxelas e deixou a batata ao Teixeira.
Os banqueiros estão mais ricos, temos vários marmanjões na lista Forbes, reformas de luxo para ex. qualquer coisa e depois temos o povinho refudido para arranjar dinheiro para sustentar esta camarilha!

5 comentários:

Artur/Leiria disse...

Que grande socialismo o deles, que se fosse o dos livros deixariam alguma coisa para tragarmos no dia-a-dia! Mas o deles é só de coçar para dentro; à macaca!
Comilões sem vergonha…
Um abraço!

TINTINAINE disse...

E chamam a isto um «Governo Socialista»! Que tal seria se o não fosse!

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
Só dá vontade de desancar estes vendedores da banha da cobra, estes aqueles e os outros, pois já provámos de quase todos e não saímos da cepa torta.
Um abraço
Virgilio Miranda

Piko disse...

Pensamos nós, que já deu para perceber uma coisinha muito simples de todo este SISTEMA BURGUÊS em que chafurdam os governantes e os aspirantes a governantes:

a) Como são avarentos, vivem desconfiados que pode não haver Céu para lá da morte, fazem uma luta diária, tenaz e ardilosa com as armas necessárias para o terem cá na Terra...
b) Como não têm, nem irão ter, qualquer respeito por quem trabalha, ou por quem não consegue arranjá-lo, esperam que esses humildes nunca percam a esperança e ACREDITEM que podem ainda aspirar a um hipotético Céu, mas para depois do suspiro último... E eles, até já teriam definido isso em surdina, num qualquer Conselho de Ministros, só que ainda não publicado! A definição chamar-se-ia LEI DAS COMPENSAÇÕES...

UM ABRAÇO!
PIKÓ

lmdoliveira disse...

Filhos da escola, resumo tudo isto a uma frase do Piko o país CHAFURDA e quanto mais remamos mais chiqueiros se abrem!
Abraço!