quarta-feira, 24 de março de 2010

Companhia de Fuzileiros nº10 - 38º encontro


Este ano no dia 9-05-2010 o rancho da CF 10 é no "refeitório" restaurante do CNG na Parede. Situa-se no complexo desportivo do Clube Nacional de Ginástica , nas antigas instalações do Rádio Clube Português, Av. da República nº112.
A ementa é a seguinte:
pão, manteiga
sopa de cozido à portuguesa
salada de alface , tomate, cenoura , rucula
salada russa
salada de legumes variados
filetes de pescada
panadinhos lombo
bacalhau com natas
lombo porco assado
prato principal ; cozido à portuguesa
salada de frutas, leite creme, tarte de maçã, folhado maçã , cheesecake morango
vinho tinto e branco ( reguengos) , cerveja, refrigerantes, água mineral
café e descafeinado
obs: o serviço será efectuado em sistema de buffet à discrição, as bebidas sobremesas e cafés serão servidos à mesa.
Preço: adultos 16€, crianças 8€.
Segue dentro de dias as cartas para os filhos da escola para fazerem as reservas .
Qualquer coisa que queiram esclarecer o Mail é o: lmdoliveira@gmail.com

6 comentários:

Abstracto disse...

VAMOZIMBORA!!!

TINTINAINE disse...

Olá Luis!
Duas coisas me vêem à cabeça ao ler esta tua mensagem.
1º - É com alguma tristeza que reconheço que no caso da CF2 ainda se esteja a organizar o 3º, enquanto vocês já vão no 38º Encontro.
2º - Quem me dera poder organizar as coisas dessa maneira, por esse preço e à porta de casa.

lmdoliveira disse...

Olá Tintinaine!
No que diz respeito ao 38º tive a fazer contas e não é 38ª é 37ª pois houve um ano que a coisa falhou.
No que toca ao restaurante isto deu bué de trabalho tive que visitar uns quantos e morfar nos ditos (olha que frete…) e atribuir pontos pela confecção , espaço e estacionamento, este do CNG ganhou com muitos pontos de avanço.
Se um dia precisares de um tasco para as tuas CF. este é de boa gente e os preços são tanto ou mais apreciáveis que os morfes.
Abraço meu amigo

lmdoliveira disse...

Abstrato, este ano quero fotos como deve ser, nada de só tirar fotos às gaijas ééééé!

virgilio disse...

ola filhos da escola.Foi com surpreza que dei convosco.Eu sou o 225/70 o Antunes. Tambem estive na Cªde Fuzileiros nº 10.Gostaria muito de estar presente no proximo encontro.Direcção..virgiliosilverio
gmail.com.Ate breve camaradas
Bom ano de 2011 e felicidades do 25

virgilio disse...

Ha 38 anos que vos procuro.Encontreios agora graças a Deus.Contem comigo no proximo encontro.Tenho tantas saudades...
Sou o 225/70 o Antunes.
O meu eMail e o seguinte
virgiliosilverio@gmail.com
contactem comigo por favor eu vivo
em Almeirim.
Um bom ano novo e muitas felicidades.