quarta-feira, 10 de março de 2010

C.M. de Cascais serviço público


Biblioteca Municipal de S. Domingos de Rana foi inaugurada em 2005 pelo presidente da edilidade António d’Orey Capucho.
Serviço público é o que se passa neste local. Biblioteca, videoteca, musicoteca, salas de leitura, salas de visionamento de vídeo, mais de uma dezena de PC. com ligação à net uma hora por dia à borlix, se quiser ficar mais tempo o preço é simbólico, bar com óptimas instalações, jardim infantil e juvenil.
Biblioteca Municipal de Cascais -S. Domingos de Rana rua das Travessas. Bairro do Moinho. Massapés.Tires2785-285 S. Domingos de Rana

3 comentários:

TINTINAINE disse...

Felizmente nós também temos tudo isso aqui na Vila Euracini, desde há alguns anos.
Quando vejo o Francisco Jordão à rasca por não saber como entrar na net e mostrar as nossas coisas a quem não tem computador, pergunto-me porque não procura ele estes pontos de internet que existem um pouco por todo o lado.
Parece-me que começam a existir um pouco por todo o lado.

lmdoliveira disse...

Acredito que sim. Só que não tiveste um Judas a presidir a tua C.M. O Homem só pensava em fazer rotundas e aprovar betão em barda e outras malandragens que não posso provar , mas que são bem reles . O Capucho veio acalmar as águas e fazer qualquer coisa que se veja em prol da população. Eu até nem votei no Homem nem voto no partido dele, no entanto está a ser um bom presidente mais, está a ser o presidente de todos e para todos residentes e naturais das seis freguesias do concelho.

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
Também tenho que puxar pelos Galões do meu Presidente, que tem várias Bibliotecas espalhadas pelo Conselho,com esses serviços, e por acaso eu poderia ter recorrido á Biblioteca de Oeiras nestes dias que tive sem Internet, mas como sou bicho do mato, por aqui fiquei a chamar nomes aos manda-chuvas da P.T.quando podia ter aproveitado.
Um abraço
Virgilio Miranda