domingo, 7 de março de 2010

Belenenses 0 - Sporting 4

O levezinho tirou a barriga de misérias e grande jogo do Saleiro. O Belenenses do meu pai que miséria, não jogam nada, é como se já tivessem desistido da liga.

4 comentários:

Valdemar disse...

Podiamos guardar um ou dois para oferecer ao Atlético de Paulo Futre.
O Belenenses jogou o que nós deixamos. Se houver por aí alguns com o rendimento da reinserção social, poderiam ir cortar a relva. Aquilo era um autêntico matagal.
Estamos no bom caminho.
De momento já nos respeitam, e isso é importante.
Leão sofre mas rápidamente afia as garras.
A nossa diferença é que enquanto eles jogam com uma dúzia de estrangeiros, nós praticamos o inverso. 4 estranjas e tudo do nosso português. Não surpreende os 16 minutos que nos deram na CNN.
Um Abração de Leão.

TINTINAINE disse...

Com o teu clube a carburar bem e o FCP de marcha à ré, um dia destes ainda os ultrapassam!
Aí é que eu me atirava para o chão de tanto rir!

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
O meu clube está muito bem servido de atacantes, mas pelas conversas que se vão ouvindo, no fim do ano lá irão de abalada alguns, nesse caso, não me importava de ver lá o «Levesinho», que se outras qualidades não tivesse, tem pelo menos a virtude de dar sempre o litro, e o seu Sporting está a ir muito bem, só é pena que tentar desestabilizar o grupo, com a história do treinador não ser para futuro.

Um abraço
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

Filhos da escola esta semana vai ser em grande; Porto despacha os bifes, o Benfica despacha os Gauleses e Sporting põe os Castelhanos a pão e água.