terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

enxovalho e baile


Pinto a cara de negro por vergonha, não pelos 5-2 mas pelo gozo a que o meu Sporting esteve sujeito pela massa associativa do porto.
O que mais me fode é uns quantos sportingistas paineleiros (sic tvi rtpn) que passam a vida a lamber os colhões aos andrades. O Sporting é verde e branco não é vermelho nem azul, é Leão, não é carneiro para seguir seja quem for!
desculpem a linguagem mas estou refodido...

4 comentários:

TINTINAINE disse...

Calma Luís que o mundo não acaba hoje!

Valdemar disse...

Companheiro do infortúnio, o que nos define é sermos diferentes, sabermos sofrer e saber perdoar, mesmo que não pactuando com essa falta de atitude e de caracter.
Ser Sportinguista é ter também o nobre espirito de saber sofrer em silêncio.
Não é Sportringuista quem quer. Esses a que te referes são rafeiritos que em tempo algum deixarão de o ser, porque nunca serão aceites. Se não gostam deles como vão poder gostar de um Clube Nobre como o nosso. Mas 5 a 2 é menos humilhante que 5 a 1. Mesmo que certos ditos entendidos queiram fazer já passar a mensagem que não. Do Porto nem das Tripas.
Um Abraço. Quem vai pagar isso vai ser a Águia e por consideração com os nosso amigos Benfiquistas a fatia vai ficar guardada para quem não devia. Acredito Digo eu.
Amigo a renda de casa é todos os meses o Sporting ainda tem muito a ganhar e se calhar já pouco a pagar em resultados negativos. A esperança tem de ser a última a morrer.
Sangue suor e lágrimas. Sina Sportinguista.

Maestro disse...

Não podia concordar mais consigo amigo Oliveira...

e calma, melhores dias virão...

Abraço amigo Oliveira

lmdoliveira disse...

abraço para ti amigo Maestro!