segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Burkas véus e outros trapos



Eu quero lá saber se as senhoras andam de burka, véu ou com uma manta até aos pés. Cada um anda vestido como quer (ou como é obrigado) a minha prima Laurinda muito gosta ela de andar na praia com a patereca ao léu para isso tem que se deslocar para a praia do Meco na outra banda, pois se andar com a dita cuja ao léu nas praias da linha está feita com a Policia Marítima.
Há que arranjar uns ( Mecos ) para as senhoras deslizarem com as roupas que mais lhes aprouver, porque se há coisa que eu não largo mão é de ver a cara de quem anda ao meu lado nos locais públicos, eu sei lá quem se esconde e porque se esconde debaixo dos trapos !

5 comentários:

Valdemar disse...

Tal e calmamente. Era o que faltava andar com um mascarado ao lado. Mas os Franceses (mandantes) também moralmente não são as pessoas indicadas para impôr aos outros, quando eles têm um conduta imoral de arrepiar.
Não sou admirador do nudismo,defendo a roupa ideal, claro depois de preferência com a luz acesa e tudo ao léu. O que é bom é para se admirar mas, em locais próprios.

Valdemar disse...

Indignação.
Deveriam ter um pingo de vergonha aquelas Ovelhas que vieram pastar para o Dragão. Sinto-me indignado como é possivel nós e o nosso Clube devemos exigir mais respeito.
Uma certeza fica!... Não vamos morrer de ataque Cardíaco.
Mas claro daqui por uns dias já não é nada.
Um Abraço Verde

Abstracto disse...

Mais importante que conhecer a nossa casa é conhecer os nossos vizinhos.

lmdoliveira disse...

Valdemar.
estou pior que estragado.
POOOOOOORRA.

TINTINAINE disse...

E eu que esperava tanto ver os portistas arredados das competições europeias de topo, este ano!
Talvez desse um ataque cardíaco ao Papa das Antas e ia lá para as profundas chatear o mafarrico!
Mas não tive sorte nenhuma. O Carvalhal falou muito, mas fez muito pouco.