quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bettencourt não fala do futuro de Carvalhal


Ai… Bettencourt, Bettencourt.
Nem é preciso falar, a partir do momento que mostrou publicamente as saudades que tem do Paulo Bento está tudo dito!
O meu presidente é um homem sério e com o coração ao pé da boca, o mal dele é que chega quase sempre atrasado aos apeadeiros. Isto para não falar dos tiros nos pés, é o que dá copiar o homem dos pneus e ainda pior almeja ser o Pintinho de Alvalade.
A única coisa que o meu presidente demonstrou que tem esperto no cabeça foi tentar enviar o Rogério Alves para a liga, pois não vá alguém empurra-lo para o lugar do Bettencourt ou ainda pior, nem ser preciso empurra-lo, basta mais uns tiros nos pés e a presidência do Sporting Clube de Portugal cai-lhe no regaço.
Não há nada como uma vitória para alegrar as hostes, fazer esquecer os desaires e fazer as acções subir na bolsa. Amanha vai ser uma grande vitória e que a cereja no cimo do bolo seja a eliminação dos bifes!

5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
Também vou ser torcedor pelo Sporting, amanhã como não podia deixar de ser, e no próximo com o Porto, então nem se fala.
Bons jogos, e com Vitórias
Um abraço
Virgilio Miranda

Valdemar disse...

Tenho uma enorme admiração pelo Carvalhal. Pois cá em Espinho sempre foi um homem de trabalho e um cidadão exemplar. Basta o esforço que fez para a sua formação Académica. Mas não tem nada que se possa aproveitar para ser treinador de um Clube de médias dimensões. Tem aquilo que não interessa nem serve ao futebol actual e que se calhar nunca serviu. É sério e isso não resulta nestes meandros. Vou continuar a ter o máximo respeito por ele, mas sinceramente treinador para o nosso Sorting não. Os nossos jogadores na sua maioria estão ao nivel da maioria das pessoas que estão na Reinserção Social e nos trabalhadores do fundo do desemprego de há muitos anos a esta parte. Percebe-se. Vamos acreditar.

lmdoliveira disse...

oh... filho da escola, obrigado pela solidariedade não é total, pois no que diz respeito ao SCP - FCP aí o amigo coça para dentro como eu o percebo!!!
Pode ser que eu e o Valdemar tenhamos uma alegria assim como o Virgílio teve ontem.
Abraço

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
Parabéns, foi limpinho, só espero que tenham o mesmo empenhamento no próximo jogo da nossa liga, foi um grande jogo do Sporting.
Um abraço
Virgilio Miranda

Valdemar disse...

Ó Sporting meu Sporting,
Ó Sporting meu Leão
Mas que grande partida
Fos-te um grande Campeão
II
É Grande a Felicidade
És a alegria da Gente
Os Camones foram à VIda
Nós seguimos em Frente

III
Nesta hora de Alegria
Para um homem especial
Que tem sido injustiçado
O Carlos Carvalhal