sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

The King

video


Em 8 de Janeiro de 1935 nascia em East Tupelo, Mississippi Elvis Presley, por alcunha Elvis The Pelvis, ou The King e foi um ganda maluco. Nos anos cinquenta e sessenta ouvia-se nas máquinas de discos no bar do Fernando Matos na praia de Carcavelos, por 3 coroas. Por estas e por outras um tipo vê o quanto vai ficando mais (velho)… usado!

4 comentários:

Abstracto disse...

tantas que engravidaram com esta voz....

lmdoliveira disse...

Abstrato, afirmação nada abstrata! éééé

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
Também este rapaz,deitou para essas grandes caixas de musica alguns escudos,não em Carcavelos,mas em Oeiras,na tasca do Florindo,junto á Câmara. Este camarada deixou canções lindas,e foi uma lástima ter ido embora tão cedo.
Um abraço
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

Amigo Virgílio.
A nossa geração foi de longe a mais beneficiada de sempre. Se não vejamos, vimos nascer o rock and roll vimos o homem na lua, fizemos parte de alguma maneira do 25 de Abril, vimos as portas das faculdades abrirem-se às classes com menores posses económicas, a semana de 48 horas , férias anuais, etc., etc. A única coisa que a malta de agora nos bate aos pontos é nas namoradas , hoje é tudo à tripa forra, no nosso tempo para dar um beijo numa moçoila o que a gente rapava, se não era a mãe dela era o cabide do irmão ou da irmã quando não era das tias !
Abraço