segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Izmailov

Izmailov pronto para regressar ao Lokomotiv Moscovo por causa de Semin e de dinheiro...
http://news.sportbox.ru/Vidy_sporta/Futbol/transfers/spbnews_Izmaylov-gotov-vernutisya-v-Lokomotiv-radi-Semina-i-deneg
O conselho de administração Sporting de Lisboa rejeitou a proposta "Lokomotiv" Depois de algumas negociações, por não corresponder ao real valor do jogador. "esta noite 12/01/2010 noticia do news.sportbox.

8 comentários:

Valdemar disse...

Pena que não consigamos segurar o pouco que compramos de bom.
Mas Izmailov pela força, determinação e lealdade, também não merece ser prejudicado.
Custa-nos ver saír atletas dessa raça, mas é a lei dos Milhões e nós sendo contra não podemos querer andar pelas ruas da amargura mergulhados em divídas, voltar ao tempo de má memória não se deseja. Mas que custa, custa ver partir quem dá o litro. Se partir, obrigado por teres servido o Leão com toda a tua raça de atleta brilhante.

Maestro disse...

Ora aí está uma boa noticia. Para mim...

Mas vender o izmailov por 6M e comprar o pongolle por 6,5M não sei se será bom negocio...

E um negocio á lagartada!!!

Anónimo disse...

Pois é Amigo Oliveira
Começam agabar-lhe as actuações, e eles convencem-se que são estrelas e já não se importam com os contratos que assinaram,já só vêm cifrões á frente; no jogo deste fim de semana foi o que mais correu seguido do João Pereira, espera-se que a doênça não se propague.
No meu clube também há disso.
Um abraço
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

Maestro
Uma boa noticia para o meu amigo, deveria ser o que o Pitinho pediu ontem à noite, um apito vermelho. com respeito aos negócios da lagartada deves estar a referir-te aos milhares de balboas que passaram pela tesouraria do grémio da luz a sacar o graveto dos sócios!
Aquele abraço meu amigo!

lmdoliveira disse...

Valdemar.
Não é de agora que se fala na saída do Izmailov do Sporting. Já em Outubro um site russo deu a noticia de haver aproximação entre os dois clubes.
O Leão foi às compras, comprou carne fresca , segundo consta a fiado, agora de alguma maneira tem que se arranjar graveto!
Abraço filho da escola

lmdoliveira disse...

Amigo Virgilio.
No final da época o amigo vai ver a sangria que os dois clubes de Lisboa vão ter .O grupo Espírito Santo não brinca, as mais valias, os juros e as amortizações têm que entrar na Av. da Liberdade, 195Lisboa, dê por onde der!
Um abraço

Valdemar disse...

Acredito no Futuro, porque soubemos estar a preparar o presente, não é por acaso que a Autarquia Benfiquista nos teve de dar os 18 Milhões, mais o Gimnodesportivo. Quanto a esse tipo das tripas lá sabe porque pede o Vermelho, se calhar o Azul não mexe.
Mas do Porto nem das Tripas. Que passem bem.
Quanto aos Vermelhos de Lisboa. são tipo Oficiais superiores e Praças. Tirando os Comandos que trocados por M...., ficam caros, o resto é bacanagem.

lmdoliveira disse...

Valdemar
Nem mais! ééééé