quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

gente pobre, pobre gente



No meio desta uma catástrofe há quem pilhe, incendeie e faça ajuste de contas. A natureza de alguns suínos na condição mais rasca!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
Acabei de ler ,nesta bendita Internet, que uma eqipa de trita Homens da nossa proteção civil, se prepara para partir; meu Amigo,isto é Portugal:então desde ontem que estão Jornalistas Portugueses ídos de Portugal no local,e hoje ainda se preparam para partir, aqueles que deveriam chegar em primeiro?
Assim não me admiro que passados que são mais de três semanas do ciclone,que passou na minha zona,ainda se encontrem cabos de eletricidade e de telefones espalhados pelo chão,árvores á beira das estradas ,que o vento pode arrastar para as mesmas e.t.c.
O nosso País merecia melhor.
Pobres Haitianos,que depois de sofrerem a repressão,ainda têm que sofrer esta calamidade.
Um abraço
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

Amigo Virgílio.
Quando o avião chegar ? Se chegar, ou será como no Algueirão que chegou primeiro o tipo da agência funerária que o INEM, verdade seja dita que a agência é na mesma rua no entanto…
Com respeito ao ciclone não ameacem com as tvs que para o ano ainda lá estão ou na pior das hipóteses no próximo ciclone não cai nada porque já caiu o que tinha a cair. É como aqui no concelho de Cascais, junto da linha e da marginal andam cantoneiros todos os dias, aqui no Alto de Caparide passam uma vez por mês . Verdade se diga que desde que está o Capucho isto melhorou bastante .
Abraço

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
No comentário que fiz,às 17h30, lamentava alentidão da nossa ajuda ao Haiti,neste momento 23h35,estou a ver a SIC Noticias,e em ródapé aparede:última hora avião da Força Aéria que levava ajuda para o Haiti, acaba de aterrar no Montijo,por avaria técnica.
Mais palavras para quê?
Um abraço
Virgilio Miranda