sábado, 16 de janeiro de 2010

Candidato a Belém


4 comentários:

Valdemar disse...

A minha Avô em Nova, não era uma brasa.Era um Braseiro. Ai Manel -Manel quem te viu e quem te vê. Bons tempos os de Argel. Trova do Vento que passou.

TINTINAINE disse...

Até pode ser um bom candidato, mas não me convence!

lmdoliveira disse...

Valdemar.
O homem já deixou de ser
brasa, é mais tipo barrote queimado!

Tintinaine.
Eu acho que nem ele está convencido se é realmente um candidato com capacidade de unir esforços em volta da sua candidatura. Diz o meu sogro : de poeta alegre a pateta alegre!!!

Anónimo disse...

Já que estamos falando das avós, a minha dizia que isto é tudo farinha do mesmo saco.
Mas vamos ao Alegre:este Sr.quando estava em Argel difamou o General Delgado aos microfones da Rádio Voz da Liberdade, antes e depois do seu desaparecimento, que durou cerca de dois meses,afirmando entre outas coisas que a sua figura não interessava ao futuro de Portugal.Após o aparecimento dos cadáveres deste e da sua secretária inverteu o discurso,e passou a culpar os verdadeiros Amigos do General da sua morte, tendo com isso provocado a prisão destes,pela policia Argelina, e entre estes estava o nosso Camarada G3,por isso se entende os seu ziguezagues em relação ao seu partido, que ora está fora ora está dentro.
por estas razões não me merece confiança.
Um abraço
Virgilio Miranda