terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Brasil, lá como cá

video


A diferença entre eles e nós só está no jornalista. A quando da divisão da gamela entre os partidos com assento em S. Bento todos calaram o pataca a ti, pataca a mim!!

7 comentários:

Abstracto disse...

vá lá... ao menos não é sobre Portugal...

TINTINAINE disse...

Ainda não perdi as esperanças de ver, um dia, alguém levantar a voz na Assembleia da República e dizer exactamente estas palavras na cara do Sócrates! E depois corrê-lo a pontapé, lá para os lados da serra de onde nunca devia ter saído!

Anónimo disse...

Amigo Oliveira
Lá,como cá,a gaméla não tem fundo,o regime apodreceu, fora de tempo,vejam bem que em 74 se dizia que o regime estava a dar as últimas,mas tinha aguentado 48 anos,este regime ainda tão novinho e já deu o que tinha a dar há muito.Estamos entregues á bixarada, e o problema é que não se vislumbra no horizonte,alguém com vontade,seriedade e desponibilidade para meter isto na ordem.
Um abraço, e boas entradas
Virgilio Miranda

lmdoliveira disse...

como sempre palavras sábias dos filhos da escola!

Valdemar disse...

Amigos, a diferênca entre os Tachos deles e o Rancho da Porca na Marinha, é que nós pagavamos entre todos, e todos os dias íamos alargando a novos amigos,aqueles tantos e só eles, têm a gamela e comem de lá tudo. Não sai nenhum, estamos naquela de entra um e sai outro mas só lá cabe eles, os poucos que andam a falar por fora é na tentiva de entrarem para lá, quando não conseguem, desde que lhe deiam uma gamelita , passam logo àquela do Mesquita Machado, o que ontem era mau, a partir dali já é maravilhoso (O que hoje é verdade, amanhã é mentira).
Quem faz bem esse papel é o Fernando Mendes no preço certo, vira o casaco com uma facilidade tremenda. E depois imita o Zé a enfiar aqueles carapuços.
Mas hoje dizia um analista: a pior Doênça é o capitalismo. Ainda bem que eles também morrem e nunca conseguem arranjar dinheiro para comprarem a idade. Se não então é que estavamos depenados.

Artur/Leiria disse...

Nem mais Camaradas!

É a vergonha das vergonhas!
É a parasitária e terrível máfia legal!
É o excremento, é a peçonha…
Violando portugueses e Portugal!

Heróis precisam-se...

Abstracto disse...

desde que se inventou a pólvora deixaram de nascer heróis...