terça-feira, 16 de junho de 2009

"começamos mal"



Começamos mal ou então alguém do Sporting explique o titulo e o texto do DN
Central de Cervejas põe o Sporting em Tribunal
Em causa está o rompimento do acordo por parte do Sporting, que entretanto anunciou o patrocínio com a Super Bock, o principal concorrente da Central de Cervejas.
O responsável pela Central de Cervejas, Alberto da Ponte, decidiu colocar o Sporting em tribunal depois de toda a polémica que tem envolvido o clube leonino, a UNICER e a própria Central de Cervejas.Alberto da Ponte, presidente-executivo da empresa, não aceita a decisão sportinguista de rescindir o contrato assinado em 2008 e que vigorava até 2011, e anunciou , em declarações ao jornal "A Bola" que a Justiça será chamada a decidir quem tem razão.A Sagres tinha acordo de patrocínio com o Sporting, que incluía a sponsorização do futsal e de uma das portas do estádio, mas rescindiu para assinar contrato com a Super Bock, principal concorrente do antigo patrocinador.

Claro que há-de haver alguma razão para isto acontecer, ou temos a versão Vale Azevedo a rasgar contratos?

2 comentários:

Paulo disse...

Caro Luís

Talvez o patrocinio do Porto Ferreira, Quinta do Portal etc, etc fosse mais adequado. Isto do patrocinio das cervejas já começou mal com a "Cintra".

abraço

Paulo Pereira

oliveira disse...

cá para nós um CUTTY SARK 24 assim a modos no terraço em final de tarde também podiam patrocinar, que nós não nos importavamos.
abraço Paulo