domingo, 19 de abril de 2009

Banda da Marinha

Grupo de músicos oriundos da banda da Armada que calcorreavam as antigas colónias a dar musica à marujada. Neste caso em Metangula!

enviado pelo "filho da escola, será? Só pode..." A. Moleiro

Conjunto Musical da Briosa "OS NÁUTICOS" Independe... Conjunto Musical da Briosa "OS NÁUTICOS" Independentes da Banda da Armada,a partir do inicio da década de 70,actuaram,para as Forças Armadas nas ex provincias Ultramarinas, principalmente para a Marujada nas Unidades Terrestres e Navais, fazendo também actuações no Paquete "Vera Cruz", nas suas deslocações entre ex.provincias em Maio de 1971, viajaram (se se pode considerar viajar) a bordo da Fragata Álvares Cabral F336, da cidade do Mindelo (onde actuaram) para Lisboa. A.Moleiro

agradecimento ao Moleiro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Conjunto Musical da Briosa "OS NÁUTICOS" Independentes da Banda da Armada,a partir do inicio da década de 70,actuaram,para as Forças Armadas nas ex provincias Ultramarinas, principalmente para a Marujada nas Unidades Terrestres e Navais, fazendo também actuações no Paquete "Vera Cruz", nas suas deslocações entre ex.provincias em Maio de 1971, viajaram (se se pode considerar viajar) a bordo da Fragata Álvares Cabral F336, da cidade do Mindelo (onde actuaram) para Lisboa.
A.Moleiro

oliveira disse...

Moleiro penso que não falhei muito após trinta e muitos anos ao escrever que são musicos oriundos da banda da Armada, falhou "só" OS NÁITICOS e independentes.
verdade reposta.