terça-feira, 24 de março de 2009

dias de vergonha



Ser ou não ser faccioso!
Os marretas no “dia seguinte” dissecaram o jogo, e no final com as imagens dos penáltis diz o marreta mor: olha, olha o guarda redes mexeu-se para aí um metro antes da bola partir e… e olha, olha, só que no segundo olha, é o guarda redes da equipe dele a mexer-se o tal metro, e o marreta gaguejou e engoliu em seco!
O jornalista assalariado dos benfas veio armar ao pingarelho a mando do tipo das câmaras de ar
Botar jactâncias. A verdade é que a lata foi gamada , e como diz o meu amigo maestro a dita fazia mais falta ao Benfica, ou seja contabilizar a fome do Zimbabué com o Sudão!
O jovem Pedro Silva qual lançador de disco arremessou a dita medalha, penso que depois do que lhe aconteceu é natural esta reacção como seria natural a mesma reacção depois da vergonha de Munique e arremessar o contrato que o liga ao Sporting.
Ao xô arbitro querem dar-lhe um tiro nas nalgas não é caso para tanto, isto de dar uma de vitima normalmente surte efeito (tadito).
Ao Sr. Filipe Soares Franco caiu que nem ginjas a roubalheira em Faro. Não seria suficiente a vitória na taça para limpar a dúzia ,agora um gamanço dá mesmo jeito.
Volte bem depressa Dr. DIAS DA CUNHA!!

4 comentários:

Maestro disse...

eheheheheheheheh

Sem ter nada a ver com o meu amigo Oliveira, estes dirigentes do sporting só me fazem rir.

Estão a ver se compram as arbitragens ate ao fim do campeonato como esta vitimização toda.

Coitadinhos...

Viva o Benfica

Gande abraço

«16429 - TINTINAINE» disse...

É caso para dizer: "Só eu sei porque fico em casa..."

oliveira disse...

maestro deixa estar que também estás bem aviado com o orelhas o tipo é só promessas qual senhora de Fátima este ano é que é, este ano é que vai ser, este ano ninguém para os benfas, e etc. e tal…
Viva o Sporting Clube de Portugal
abraço

oliveira disse...

O filho da escola Tintinaine como sempre com com razão!