sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

sex symbols



Os sex symbols dos anos sessenta não ficam nada a dever às actuais moçoilas que fazem capas de revistas. Quem dos filhos da escola não se lembra da Anne Margaret, Sofia Loren, Brigitte Bardot, Virna Lise, Gina Lollobrigida, Raquel Welch, Claudia Cardinale na foto e tantas outras, perguntam os filhos da escola? e portuguesas? era uma tristeza; faziam capa uns quantos coiros mal amanhados, e como diziam os francius com farto bigode. Hoje em dia as nossas mulheres já não devem nada às estranjas antes pelo contrário ou porque se vestem doutra maneira, ou porque tem mais brio, ou é da alimentação, a verdade é como diz o outro são bem boas e sabes onde é que as há?

4 comentários:

Maestro disse...

Pois é parece que ficámos os dois na mesma...

Abraço Benfiquista

artur.leiria disse...

COLEGA OLIVEIRA!
É o Leiria daqui, terras dos Cortes Reais, a tentar que a engrenagem pegue também no teu engraçado BLOG. Fui, sou e serei sempre sportinguista só porque quando era pequerrucho apaixonei-me pelo equipamento!.. Viva o sporting!... E nós também. Interessa, é que gente vá vendo muitos e mais jogos, por muitos e bons anos!...
Um abraço

oliveira disse...

filho da escola, só 17horas depois do teu comentário, só agora me é possível responder. Pois é, ser sportingista não nos faz nem melhor nem pior que os outros , só nos faz diferentes deles todos. Para ti e todos os portugueses em terras dos Cortes Reais, muita saúde .
Abraço

«16429 - TINTINAINE» disse...

Belos rugidos!